quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PRA TER TEMPO


Deixa-me viver meus sonhos.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
O mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos!
Terei fadas sem rosto,
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos...
Quero o meu cavalo branco!
Com asas para voar a qualquer canto.
Deixe-me sonhar,... Sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
Terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando a vista
A mais cara ilusão!
Farei a humanidade suspirar.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
Dentro deles, serei rei.
Terei vidas e letras,
De uma pena qualquer...
E de um serei puro sonho,
O maior deste ser!
Quero estrelas da noite.
Quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
O mais simples dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos!
Quero planetas distantes,
Cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
Um virtual sentimento.
Vendo sonhos sem erários e sem fim.
Ninguem vai me ver chorar,
Nem sentir a minha dor.
Deixa-me sonhar... Ao menos sonhar...

ALEXANDRE ALVARENGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário